UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

07/11/2008 - 13h54

Japoneses fazem fila por "Gears of War 2"

da Redação
Siga UOL Jogos
"Gears of War 2" é um dos games amais aguardados do ano. Sendo continuação de um dos maiores sucessos para o console da Microsoft, nada mais natural.

Nos Estados Unidios, lojas abriram à 0h desta sexta-feira (7) para atender um público ansioso em serem os primeiros a botar a mão no game. Personalidades como o criador Cliff Bleszinki participaram de eventos de lançamento, autografando cópias do jogo. Também não é nenhuma novidade, pois é uma cena que se repete em grandes lançamentos.

Agora, o que não é nada normal é japoneses formando filas para um jogo ocidental, mas "Gears of War 2" conseguiu a façanha. Segundo a revista Famitsu, cerca de 120 pessoas se alinharam na AsoBit City, um dos estabelecimentos que importaram a versão asiática do game. A companhia dedicou dois guichês para atender somente àqueles que vieram atrás das novas aventuras de Marcus Fenix e seu Delta Squad.

Antes disso, lojas que importaram algumas cópias da versão americana do game tiveram seus estoques limpos antes do meio-dia. O fato de que o título não seria lançado no Japão - a Microsoft local diz que não há previsão para sair uma versão nipônica - pode ter ajudado a aumentar as expectativas sobre "Gears of War 2".

No Brasil, o título está previsto para sair em 14 de novembro, depois de problemas que impediram o lançamento que estava programado para esta sexta-feira. O game custa R$ 179 em sua edição normal, enquanto o pacote de colecionador sai por R$ 229.
Mais
Depois de Alemanha, Japão fica sem "Gears of War 2"
"Gears of War 2" é adiado no Brasil

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host